O Cara Que Pensa Em Você Toda Hora Roberto Carlos

G C G C Primeira Parte G C O cara que pensa em você toda a hora G C Que conta os segundos se você demora D Que está todo o tempo querendo te ver C D Porque já não sabe ficar sem você D Em E no meio da noite te chama Am D Pra dizer que te ama G Em C D Esse cara sou eu G C O cara que pega você pelo braço G C. Porque já não sabe ficar sem você.


Pin Em Feliz Aniversario

Analisemos a realidade da música.

O cara que pensa em você toda hora roberto carlos. Que está todo o tempo querendo te ver. Esse cara sou eu. Pra dizer que te ama.

Roberto Carlos Esse Cara Sou Eu Lyrics. O cara que sempre te espera sorrindo. Esse cara sou eu.

Porque já não sabe ficar sem você. View All Credits 1 3 Verso 1 O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te. E no meio da noite te chama.

ESSE CARA SOU EU G C O cara que pensa em você toda hora D C que conta os segundos se você demora D Que está todo tempo querendo te ver C D porque já não sabe ficar sem você Em E no meio da noite te chama. Apaixonado te olha e te diz. Está do seu lado pro que der e vier.

O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E meio da noite te chama Pra dizer que te ama. E no meio da noite te chama. Te beija na boca te abraça feliz.

O cara que pega você pelo braço. Que conta os segundos se você demora. ROBERTO CARLOS - Esse cara sou eu.

E no meio da noite te chama. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque. Porque já não sabe ficar sem você.

O cara que pensa em você toda hora. O cara que pega você pelo braço. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você.

O cara que pega você pelo braço. Esse Cara Sou Eu Roberto Carlos. O cara que pensa em você toda hora.

Que conta os segundos se você demora. O cara que pensa em você toda hora. Esse cara sou eu.

Pra dizer que te ama. Esse Cara Sou Eu lyrics performed by Roberto Carlos. Que abre a porta do carro quando você vem vindo.

Quarta-feira 28 de novembro de 2012 Não posso mais alimentar a esse amor tão louco que sufocosei que tenho. Etra da musica do roberto carlos esse cara sou eu. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos.

Esse cara sou eu. Esse Cara Sou Eu Roberto Carlos. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o.

O cara que pensa em você toda hora. Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o perigo Seu melhor amigo. Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest.

Porque já não sabe ficar sem você. Eu sou o cara certo pra você. Porque já não sabe ficar sem você.

Que está todo o tempo querendo te ver. Esse cara sou eu. Create and get 5 IQ.

O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o. Esse Cara sou Eu - Na Real. O herói esperado por toda mulher.

O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora. O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele. Pra dizer que te ama.

Roberto Carlos Postado por Unknown às 1618 Um comentário. ESE CARA SOU Eu. Que está todo o tempo querendo te ver.

Que te faz feliz e que te adora. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você. Esse cara sou eu Roberto Carlos em sala de aula Canção.

Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói. O cara que pega você pelo braço. Que enxuga seu pranto quando você chora.

Que conta os segundos se você demora. Esse cara sou eu Esse cara sou eu. Que conta os segundos se você demora.

O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for Que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o. G G9 C9 G C9 O cara que pensa em você toda hora G C9 Que conta os segundos se você demora Eb9 Que está todo tempo querendo te ver C9 Eb9 Porque já não sabe ficar sem você Eº Fm E no meio da noite te chama Bbm Eb7 Pra dizer que te ama G Fm C9 Eb9 Esse cara sou eu G C9 O cara que pega você pelo braço G C9 Esbarra em quem for que interrompa seus passos Eb9 Está do. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você.

Esse Cara Sou Eu do Roberto Carlos. Esse Cara Sou Eu Lyrics by Roberto Carlos from the Esse Cara Sou Eu album - including song video artist biography translations and more. O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo tempo querendo te ver.

Pra dizer que te ama. Esse cara sou eu Roberto Carlos. Enviar por e-mail Postar no blog.

Esbarra em quem for que interrompa seus. Letra de la canción. Esbarra em quem for que interrompa seus passos.

Que está todo tempo querendo te ver. Que está todo o tempo querendo te ver. O cara que pensa em você toda hora ESSE CARA É UM PSICOPATA SAIA FORA Que conta os segundos se você demora PEEEENSE NUM MALUCO CIUMENTO Que está todo o tempo querendo te ver PEGAJOOOOOOOOOSO Porque já não sabe ficar sem você.

Esse cara sou eu. E no meio da noite te chama.


Pin Em Musica Pra Ouvir


Pin Em E Som Do Coracao


Esse Cara Sou Eu Roberto Carlos Letras De Musicas Frases De Musicas Musicas Trechos De


LihatTutupKomentar